Arroio do Meio conhece nova corte de soberanas

Aniversário da cidade

Arroio do Meio conhece nova corte de soberanas

Carolina Mello é a nova rainha do município, enquanto Marcela Fischer e Édina Larissa Schwarzer são primeira e segunda princesas, respectivamente

Por

Atualizado segunda-feira,
28 de Novembro de 2022 às 08:32

Arroio do Meio conhece nova corte de soberanas
Crédito: Mateus Souza
Arroio do Meio

Às vésperas de completar 88 anos de emancipação político-administrativa, Arroio do Meio conheceu, na noite deste domingo, 27, a nova corte de soberanas. O baile de escolha ocorreu na rua de eventos, no Centro da cidade.

Oito candidatas disputavam o título de soberanas. Carolina Motta, 26 anos, moradora do bairro Aimoré, foi eleita rainha do município. Ela recebeu a faixa de Bárbara Kunst, que encerra o reinado de três anos.

Marcela Fischer, 28, é a primeira princesa, enquanto Édina Larissa Schwarzer, 22, será a segunda princesa. Elas receberam as faixas de Júlia Ströher e Aline Jung Duarte, respectivamente.

A nova corte representará o município pelos próximos dois anos. Após o baile, a banda Danúbio Azul animou o público presente.

O evento marcou o encerramento da programação da Novemberfest, que marca o aniversário do município. No mesmo dia, ocorreu o primeiro sorteio da campanha “CDL é show”, promovida pela CDL Arroio do Meio. Ao todo, 34 pessoas foram contempladas.

Acompanhe
nossas
redes sociais