Uma experiência gastronômica completa

Produzido por Estúdio Alfa

Uma experiência gastronômica completa

Parte do Complexo Languiru, no Shopping Lajeado, o Espaço Gourmet oferece aos clientes opções de sobremesa para consumir no local

Apresentado por

Assim como o tradicional cafezinho, a sobremesa depois do almoço é essencial. Para muitos, a refeição não está completa sem ela. Por isso, o Espaço Gourmet, parte do Complexo Languiru no Shopping Lajeado, passa a oferecer opções de sobremesa aos clientes que procuram, além dos cortes de carne preferidos, uma experiência gastronômica completa.

Segundo Robson Souza, Gerente de Varejo da Cooperativa Languiru, o Espaço Gourmet está em um momento de inovação. Devido a crescente demanda por parte dos clientes, a Cooperativa passa a contar com opções de sobremesa no local, além dos pratos mais tradicionais.

“Os clientes não querem sair do Espaço Gourmet para buscar a sobremesa depois do almoço. Por isso, vimos a oportunidade de integrar algumas opções de doces aqui neste ambiente. A ideia é que o cliente consuma no local. Ainda estamos em um processo de experimentação, mas a sobremesa veio para agregar”, avalia.

Além disso, as opções se destacam pela apresentação, o que mostra a atenção aos detalhes que a Cooperativa Languiru dá em relação aos seus produtos. O Espaço Gourmet, além de posicionar o Supermercado de forma diferenciada, proporciona conveniência, já que os clientes não precisam ir até a confeitaria para fazer o pedido.

Para Gabriela Oliveira da Silva, colaboradora responsável por produzir as sobremesas, o diferencial do Espaço Gourmet está no formato e apresentação dos pratos, o que mostra a atenção aos detalhes que a Cooperativa Languiru dá em relação aos seus produtos.

“Algumas opções podem ser encontradas na confeitaria também, o que vai mudar é o tamanho. Os mais procurados são o cheesecake de morango e o pudim. As crianças gostam muito da taça de chocolate também”, conclui Gabriela.

Conheça as sobremesas do Espaço Gourmet

– Cheesecake de morango

– Torta de limão

– Taça de chocolate

– Pudim

– Flan de vinho

Instagram e Facebook: @languirusupermercados