Iniciada a temporada do Imec Summer

PRÁTICA ESPORTIVA

Iniciada a temporada do Imec Summer

Filial do Bairro Montanha disponibiliza quadra de vôlei e pista de skate durante horário de funcionamento

Por

Iniciada a temporada do Imec Summer
Atividades iniciaram nesta quarta-feira, 23. Crédito: Thiago Maurique
Lajeado

O Imec Supermercados promove nova temporada do Imec Summer. Nessa ação, a rede disponibiliza uma quadra de vôlei de praia e/ou beach tennis para que as pessoas possam aproveitar a estação mais quente com a prática de esportes. Esta é a segunda edição e conta com uma novidade: uma pista de skate.

O espaço está localizado no estacionamento do Imec do bairro Montanha,  na Rua Irmando Weissheimer, 100. O  funcionamento da quadra e pista é o mesmo da loja, de segunda-feira a sábado das 7h30min às 21h, e aos domingos das 08h30min às 12h e das 16h às 20h30min. O agendamento é gratuito e deve ser efetuado na própria quadra com o responsável. O Imec Summer também oferece raquetes e bolas aos participantes.

O diretor-presidente interino do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski afirma que a empresa busca se envolver com a comunidade Lajeadense por meio do esporte e todos os benefícios que ele traz. “Está nos valores do Grupo valorizar as comunidades em que está inserido e, buscamos entregar um espaço que nos aproxime dos clientes para que possam encontrar seus amigos, praticar esportes e tenham momentos de lazer”, reforça ele. O projeto Imec Summer conta com os fornecedores Nescau, Baly, Above, Glade, Pantene, Lagunitas, Blue Moon, e 3 Corações.

Acompanhe
nossas
redes sociais