GALERIA DE FOTOS: Mais de 5 mil pessoas assistem ao “Acender das Luzes Natalinas Girando Sol”

NATAL

GALERIA DE FOTOS: Mais de 5 mil pessoas assistem ao “Acender das Luzes Natalinas Girando Sol”

Mais de 100 mil lâmpadas foram acesas. O evento contou também com a apresentação da Orquestra de Teutônia

Por

Atualizado domingo,
20 de Novembro de 2022 às 07:48

GALERIA DE FOTOS: Mais de 5 mil pessoas assistem ao “Acender das Luzes Natalinas Girando Sol”
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O clima de Natal já tomou conta de Arroio do Meio. Na noite deste sábado, 19, a Girando Sol ascendeu as suas mais de 100 mil lâmpadas natalinas em evento que contou com contagem regressiva e apresentação da Orquestra de Teutônia. Famílias da cidade e municípios próximos já chegaram ao local no fim da tarde.

Vizinhas da empresa, Maria Berte, 63, e Clari Jori Zarth, 71, conquistaram lugares próximos do palco. Foi a primeira vez que as amigas participaram do evento. “Como moramos pertinho da Girando Sol, conseguimos um lugar muito bom. A empresa fica a coisa mais linda e, dessa vez, eu não quis perder esse evento. Vem muita gente”, conta Maria.

Clari conta que o trabalho de montagem das luzes foi feita por seu primo, Edemar Immich, conhecido na região pelo seu trabalho nesta área. “Essa semana eu ouvi a entrevista na rádio e aí sim que me deu vontade de vir”, comenta.

Para o diretor da empresa, Gilmar Borscheid, a noite foi de felicidade. “É a gratidão que a empresa tem pela sociedade que ela tá inserida. É muito bom estarmos juntos em um evento desse porte. Até o tempo nos ajudou, esse fim de tarde está sensacional”, afirmou.

Depois que toda decoração foi apresentada, um show de fogos de artifício e participação do Papai Noel encerraram a programação.

As luzes estão dispostas em globos, estrelas, anjos, presépio e novidades na fachada e pátio da empresa. As atividades contam com o envolvimento de uma comissão interna de funcionários e o suporte técnico e artístico de Immich.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais