Árvores adotadas são instaladas junto ao lago do Parque dos Dick

Natal no Coração

Árvores adotadas são instaladas junto ao lago do Parque dos Dick

Empresas e entidades realizaram ornamentação durante esta semana. Ação integra a programação natalina

Por

Árvores adotadas são instaladas junto ao lago do Parque dos Dick
Foto: Divulgação

Os arredores do lago do Parque doso Dick já estão decorados. As árvores foram adotadas por empresas privadas e entidades sem fins lucrativos e receberam a ornamentação durante a semana. A ação integra a programação do Natal no Coração 2022 de Lajeado e tem como objetivo incentivar a participação de entidades e empresas da cidade na decoração natalina do município. Este é o primeiro ano em que empresas privadas puderam participar da adoção de árvores.

O secretário da Secel, Carlos Reckziegel, elogia o engajamento de empresas e entidades para compor a decoração do Natal no Coração. “O Natal contagia a comunidade em um sentimento de união. A realização do Natal no Coração e da decoração só é possível com a participação e união de empresas, entidades e comunidade. E, por isso, também queremos o apoio da comunidade na fiscalização da decoração das árvores, pois já registramos furto de ornamentos. Acreditamos que trabalhando em conjunto com a comunidade teremos um natal ainda mais especial”, destaca Carlos.

Decoração

As árvores de Natal têm 2m50cm de altura com iluminação de cordões de LED, caixa decorativa e placa de identificação. A ação Adote uma Árvore é em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado. Dúvidas e informações sobre as árvores decoradas podem ser obtidas no telefone (51) 3982-1140.

 

Aldeia do Papai Noel

A abertura da tradicional Aldeia do Papai Noel ocorre na próxima quarta-feira, 23, no Parque dos Dick, em frente ao lago, a partir das 19h.

Acompanhe
nossas
redes sociais