Em 4 dias de Rock, 12 mil pessoas vão a Imigrante

8º Dia Mundial do Rock

Em 4 dias de Rock, 12 mil pessoas vão a Imigrante

Vinte bandas regionais, estaduais e nacionais se apresentaram, como Ultramen, Comunidade Nin-Jutsu, Nenhum de Nós e Rosa Tattooada

Por

Em 4 dias de Rock, 12 mil pessoas vão a Imigrante
Foto: Divulgação
Imigrante

O 8º Dia Mundial do Rock, realizado de 11 a 14 de novembro em Imigrante, teve público circulante de 12 mil pessoas, estima a organização. Vinte bandas regionais, estaduais e nacionais se apresentaram, como Ultramen, Comunidade Nin-Jutsu, Nenhum de Nós e Rosa Tattooada.

O ingresso para os shows foi 1kg de alimento não perecível ou doação espontânea para a Associação Cultural. Foram arrecadados R$ 1.227,50 e mais de 2 mil kg de alimento, que serão encaminhados para entidades da região.

O ponto alto de público foi na noite de segunda-feira, 14, véspera de feriado. A multidão lotou a arena de shows e curtiu a banda dos meninos de Imigrante: a Alpha Rock. Na sequência, a banda Nenhum de Nós tocou os seus principais sucessos.

A organização avalia como positiva a ampliação na cobertura da arena de shows. Apesar da chuva, o público compareceu à programação que não podia ser adiada em função da agenda das bandas.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais