Alaf tem classificação confirmada

Futsal

Alaf tem classificação confirmada

Jogos das oitavas de final será contra a ACBF, em data e horário a serem agendados

Por

Atualizado segunda-feira,
26 de Setembro de 2022 às 11:45

Alaf tem classificação confirmada
Alaf tem três partidas para o fim da fase classificatória - Foto: Elton de Andrade
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mesmo sem entrar em quadra, a Alaf teve uma vitória no fim de semana. Em Espumoso, o Guarany venceu o Ser Itaqui. O resultado classificou o time de Lajeado para as oitavas de final da competição.

Segundo o diretor Alexandre Heisler, a classificação dá tranquilidade para trabalhar nos próximos três jogos. Nesta quinta-feira recebe a AEU, no Ginásio Nelson Brancher, o “Claudião”, a partir das 20h30min. Depois jogam ainda contra Horizontina, em Lajeado, no dia 4 de outubro, também em Lajeado. A participação na primeira fase fecha no dia 8 de outubro, em Selbach, na Sase.

Ele destaca que a equipe está treinando com a cabeça na ACBF e esses três jogos serão utilizados como preparação. “Queremos fazer o jogo do ano aqui, queremos apagar a campanha que fizemos no ano. Vamos aproveitar o tempo que temos para nos preparar bem.”

Heisler destaca que o time foi montado de acordo com os recursos disponíveis para a temporada, dando oportunidade para os atletas locais. “Sabíamos que não íamos cair, mas sempre fica a ansiedade para que se confirme tudo matematicamente, estamos fazendo o possível para fazer uma boa competição.”

Para a próxima temporada, o dirigente destaca que quer fazer um time mais competitivo, dando chance ainda para os atletas locais.

Acompanhe
nossas
redes sociais