Soges conhece os campeões do Torneio de Inverno

Minifutebol

Soges conhece os campeões do Torneio de Inverno

Jogos ocorreram na tarde desse sábado, em Estrela

Por

Atualizado sábado,
17 de Setembro de 2022 às 18:55

Soges conhece os campeões do Torneio de Inverno
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Soges conheceu na tarde desde sábado os campeões do Torneio de Inverno.

No grupo 1, Super 10 Original A, Nárnia e Sombras ficaram com o título. O principal troféu da temporada ficou com o Super 10 Original A.

Aos 12min, o Super 10 Original A abriu o placar com o zagueiro Zinho.

Na segunda etapa, aos 20min, Lilo puxou contra ataque e deu pra Índio que marcou o gol que deu o título ao Super 10.

Série Prata 

O Nárnia levou a melhor sobre o Xtotz United. Na primeira etapa, o Nárnia saiu na frente com gol de Mateus Ely. Renato empatou logo depois. Ainda na primeira etapa, após contra ataque, Negretti recolocou o Nárnia na frente. 

Na segunda etapa, Yuri empatou pro Xtotz United. O resultado levou o jogo pro tiro livre, onde brilhou a estrela do goleiro Elvis que defendeu três cobranças.

Série Bronze

O Sombras conquistou o título nos pênaltis. O Galácticos saiu na frente no primeiro tempo com gols dos irmãos Fabiano Rupp e Fritz. Na segunda etapa, o Sombras empatou com dois gols de Joe Dutra. Nos pênaltis melhor para o Sombras que venceu por 3 a 2.

Premiados 

Defesa menos vazado: Xtotz United e Brocadores

Artilheiro: Denilson da Silva (Interditados)

Pote 2 

Série Bronze 

Dinos venceu 4 a 1 de virada. Mateus Berwanger abriu o placar, mas Douglas Adriel da Silva em duas oportunidades, Emerson Cabral e Alisson Schneider marcaram os gols que deram o titulo pro Dinos.

Série Prata 

O Cevadera United não tomou conhecimento do Manguaça e conquistou o título da Prata ao vencer por 4 a 0. Xandão no primeiro tempo. Diogo da Silva, em duas oportunidades, e Reginho, marcaram os gols do Cevadera United na segunda etapa. 

Série Ouro

Bud e Meia Boca Juniors promoveram o melhor jogo da tarde. Após um primeiro tempo eletrizante, o segundo começou com boas chances dos dois lados. Aos 15min, William Wildner aproveitou rebote do goleiro do Igor, do Meia Boca, e abriu o placar para o Bud. O jogo seguiu com bastante emoções, mas o Bud conseguiu segurar e ficou com o título.

Premiados

Goleiro menos vazado: Michael Schwanbach (Cevadera)

Artilheiro: Douglas (Dinos), Lucas (Manguaça) e Jader 

 

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais