Expovale + Construmóbil 2022 confirmam rodada de negócios para 17 de novembro

Evento

Expovale + Construmóbil 2022 confirmam rodada de negócios para 17 de novembro

Promovida pelo Sebrae, atração oportuniza aos participantes captar novos clientes e ampliar o mercado de atuação

Por

Atualizado segunda-feira,
29 de Agosto de 2022 às 21:50

Expovale + Construmóbil 2022 confirmam rodada de negócios para 17 de novembro
Última edição da Rodada teve estimativa de R$ 1,6 milhão em negócios (Arquivo / Acil)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Tradicional em outras edições da Expovale e Construmóbil, a Rodada de Negócios está confirmada para as feiras deste ano. Promovida pelo Sebrae, a atração que oportuniza aos participantes captar novos clientes e ampliar o mercado de atuação vai ocorrer no dia 17 de novembro, a partir das 9h30min, no auditório instalado junto ao Parque do Imigrante. As inscrições  abrirão no próximo dia 5, pelo e-mail luisenm@sebraers.com.br ou pelo telefone (51) 99776-9631.

Durante uma rodada é possível comprar e vender produtos e serviços, trocar informações, conhecer mercados potenciais e ampliar a cadeia de fornecedores. A dinâmica prevê que todos os participantes conversem entre si, estabelecendo novas parcerias e ampliando as interações comerciais e a prospecção de negócios.

Nos próximos dias, a entidade deve iniciar também a mobilização para convidar as empresas âncoras, preferencialmente indústrias ou outras da área da construção civil. Na última edição da Construmóbil, em 2019, a estimativa de negócios da Rodada foi de cerca de R$ 1,6 milhão.

A Expovale + Construmóbil 2022 acontece de 10 a 15 e de 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado com patrocínio ouro de Lojas Benoit, BrasRede, Cooperativa Certel, Bebidas Fruki, Grupo Imec, Mondial Caminhões e Sicredi Integração RS/MG. Os patrocinadores prata são Florestal Alimentos e Girando Sol.

Acompanhe
nossas
redes sociais