Inter perde para o Melgar nos pênaltis e está fora da Sul-Americana

QUEDA NO BEIRA-RIO

Inter perde para o Melgar nos pênaltis e está fora da Sul-Americana

Goleiro do time peruano defendeu as cobranças de Edenílson, Taison e De Pena.

Por

Atualizado quinta-feira,
11 de Agosto de 2022 às 21:46

Inter perde para o Melgar nos pênaltis e está fora da Sul-Americana
Crédito: Ricardo Duarte/Internacional
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Diante de um Estádio Beira-Rio com mais de 43 mil torcedores, a equipe de Mano Menezes pressionou o Melgar, do Peru, durante boa parte do jogo válido pela volta das quartas de final da competição na noite desta quinta-feira, 11.

No entanto, parou na marcação peruana e ainda teve de lidar com a expulsão do volante Gabriel, aos 29 minutos da etapa complementar, após entrada em Arias. Por outro lado, pouco foi ameaçado nos dois períodos.

Com o placar zerado, a disputa da vaga para a semifinal foi decidida nas penalidades. O Internacional perdeu três cobranças, com Edenílson, Taison e De Pena, todas defendidas pelo goleiro Cáceda. Apenas o atacante Pedro Henrique converteu para o colorado. O Melgar marcou com Cabrera, Cuesta e Iberico.

Final 3 a 1 para os peruanos. Aplausos da torcida colorado para o time visitante e vaias a jogadores como Edenílson. O Melgar enfrentará o Independiente Del Valle, do Equador,  na semifinal, nos dias 31 de agosto  e 7 de setembro. Ao Internacional, resta o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, 14, joga contra o Fluminense, às 19h, no Beira-Rio.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais