A cinco dias do evento, Festival de Inverno da Cerveja Artesanal vende 75% dos ingressos

CEVA E ROCK

A cinco dias do evento, Festival de Inverno da Cerveja Artesanal vende 75% dos ingressos

Rede hoteleira de Estrela está com reservas esgotadas, diz o vice-presidente da Acerva. Festival contará com 16 cervejarias e shows de seis bandas

Por

Atualizado terça-feira,
09 de Agosto de 2022 às 11:08

A cinco dias do evento, Festival de Inverno da Cerveja Artesanal vende 75% dos ingressos
Última edição do festival foi em 2019 (Foto: Divulgação Acerva)
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O 6º Festival de Inverno da Cerveja Artesanal registra 75% dos ingressos comercializados nesta terça-feira, 9. A festa ocorre no próximo sábado, 13. Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, o vice-presidente da Associação dos Cervejeiros Artesanais de Estrela (Acerva), Márcio Braun diz que, caso sejam vendidos os cerca de mil ingressos restantes de forma antecipada, pode não haver venda de entradas na hora. O evento será realizado no Ginásio Cristo Rei, em Estrela, e possui capacidade para 4 mil pessoas.

LEIA MAIS:

Conforme Braun, a rede hoteleira do município está com reservas esgotadas para o fim de semana. O festival contará com a presença de 16 cervejarias de diversas partes do estado. “Damos importância para as daqui, mas fazemos um movimento maior trazendo de todo o estado”, explica. O evento contará com food trucks diversos. No palco, shows com: Beto Rosa e Banda, Black Shoes Trio, Rock and Bier, Billy Brothers, Honk Tonk e Máfia SA.

Márcio Braun, vice-presidente da Acerva (Foto: Luísa Huber)

Ingressos

Os ingressos estão à venda pelo App Corujas e nos seguintes locais: em Estrela, no Edu Sound, Comercial Boa União, Prost Bier, Sicredi, Barbeirinho e Posto Carlinhos (Parcão); em Lajeado, no Vyber, Mude Imóveis e Posto Carlinhos (frente do Kikão); em Bom Retiro do Sul, na Salva e Posto Carlinhos; em Teutônia, na Teutobier; em Colinas, na Meridional.

Ouça a entrevista na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

 

Acompanhe
nossas
redes sociais