Imove 2022 comercializa 90% dos estandes

Feira imobiliária

Imove 2022 comercializa 90% dos estandes

Evento ocorre entre os dias 8 e 11 de setembro, no CTG Querência do Arroio do Meio

Por

Atualizado segunda-feira,
01 de Agosto de 2022 às 16:41

Imove 2022 comercializa 90% dos estandes
Foto: Alexandre Labres / Divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 2ª edição da Feira Imobiliária, de Construção Civil e Serviços – Imove Arroio do Meio comercializou 90% dos estandes disponíveis. O evento ocorre entre os dias 8 e 11 de setembro, no CTG Querência do Arroio do Meio, e a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas participem. A programação contará com diversificada presença de empresas em segmentos como construção civil, prestadores de serviços de decoração e de paisagismo, corretores de imóveis, arquitetos, comércio e indústria ligados ao setor imobiliário.

LEIA MAIS: Segunda edição da Imove aguarda mais de 50 expositores

Os visitantes poderão conhecer as principais novidades do mercado e aproveitar condições diferenciadas para fechar negócio. O presidente da feira, Felipe Kirch, destaca que o evento conta com atrações para toda a família. “Além dos expositores, teremos um amplo espaço para praça de alimentação. Será um evento para levar a família e para prestigiar as empresas de Arroio do Meio”.

Ampla estrutura para público e expositores

A arquiteta Joana Dalpian, integrante da comissão organizadora, conta que o público irá se surpreender com a qualidade e variedade da Imove 2022. Na área coberta, dentro do salão do CTG, serão 27 estandes. Também haverá uma estrutura externa, montada com pirâmides, onde serão instalados outros 31 estandes. “Todos terão área de 9m², com uma estrutura de paredes/divisórias, piso e pergolado metálico montados e com energia elétrica disponível”, explica.

Mauro Alves Nunes, proprietário da Esquadrias Bela Vista, foi um dos primeiros a garantir um espaço e confirmar a presença da empresa na feira. “Ser um dos primeiros expositores a fechar contrato é um orgulho para nossa empresa, mas acima de tudo, reforça o nosso compromisso em valorizar o que é daqui. Com a soma do trabalho e exposição de empresas do nosso município, vamos voltar os olhos do Vale do Taquari para a potência de Arroio do Meio”, afirma.

De acordo com o empresário, a expectativa é de que o evento oportunize bons negócios tanto para as empresas quanto para os consumidores. Nunes promete um estande repleto de experiências para os visitantes que forem conhecer mais sobre a Bela Vista.

Empresas interessadas em adquirir um estande devem entrar em contato com a organização da Imove, pelo e-mail: imovearroiodomeio@gmail.com


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais