“Não te ataca, e nem te anseia. Só respeite”

Opinião

Claiton Miranda

Claiton Miranda

Tradicionalista e apresentador do programa Fogo de Chão, da Rádio A Hora

Colunista

“Não te ataca, e nem te anseia. Só respeite”

Por

Atualizado domingo,
31 de Julho de 2022 às 16:43

Tudo que se quer na vida deve ser objetivado, e buscado passo a passo. Então não te ataca, nem te anseie, respeite e seja humilde em tuas buscas. Busque união e não afaste as pessoas de ti.

Mandem sugestões, correções, etc… (51) 99793-0715 – CLAITON MIRANDA Sejam sempre bem-vindos


Padre Aldo da Silveira – Patrono da Semana Farroupilha de Venâncio Aires

No dia 20 de julho, foi escolhido por unanimidade, entre tradicionalistas e administração municipal de Venâncio Aires , para patrono, o padre Aldo José da Silveira.

Crédito: Divulgação

Natural de Rio Pardinho, 72 anos, com 43 dedicados à vida religiosa. O Padre Aldo sempre anda pilchado, desde quando era criança. Já foi padre em Cruzeiro do Sul. Posso dizer que é meu amigo pessoal e também que Venâncio Aires está de parabéns.


Recanto Costeiro:

Na noite de terça-feira, 26, ocorreu mais uma reunião com os amigos do Grupo de Cultura Nativa Costeiros do Rio Taquari. Janta com vaca atolada e um bom vinho embalado pela gaita diferenciada de Valdomiro Maicá e seu filho, Atahualpa Maicá. Na oportunidade, mostrou uma pinga com o nome MARCA TOURO, que está iniciando com seu nome.


No 70º Congresso Tradicionalista Gaúcho

Farroupilha está preparada para receber o Rio Grande no 70º Congresso. A cidade conhecida por ser a Capital Nacional do Moscatel e das Malhas se prepara para os grandes debates no 70º Congresso Tradicionalista Gaúcho, no dia 30 de julho, no Parque Cinquentenário.


DICA TRADICIONALISTA

– Lenço da cor preta deve ser usado em Velórios e enterros.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais