Roberto Argenta e Claudir Dullius palestram em Lajeado

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Roberto Argenta e Claudir Dullius palestram em Lajeado

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSC, o presidente da Calçados Beira-Rio, Roberto Argenta, ministrou palestra na noite de ontem, no Clube dos XV, em Lajeado. Ao lado do empresário Claudir Dullius,

Argenta falou sobre a trajetória da empresa, que iniciou a produção em um galpão de madeira, há 46 anos, e se tornou a principal fabricante calçadista no Brasil. Fundador e diretor geral das Lojas Dullius, Claudir fez a abertura do evento, cuja entrada – um quilo de alimento não perecível – foi revertida para a Slan.

Crédito: Thiago Maurique


RÁPIDAS

• RH em debate – O Grupo RHs Vale do Taquari promove nesta quinta-feira o encontro de gestores de recursos humanos. Com apoio do Pro_Move Lajeado, o evento é fechado para empresas participantes do Grupo e ocorre a partir das 8h, na Acil. Com participação da diretora administrativa da Bremil, Aleidete Miguel, e do diretor presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer, o painel aborda o tema “RH como protagonista”.

• OIW em Gramado – Fornecedora de equipamentos para provedores de internet e instaladores de sistemas solares com sede em Taquari, a OIW será uma das expositoras da 3ª Link ISP – feira tecnológica que ocorre entre os dias 11 e 12 de agosto em Gramado. Organizado pela Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet, o evento também terá entre os palestrantes o articulador do Pro_Move Lajeado, Albano Mayer.

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais