Churrascaria & Paradouro Cristo inaugura em 26 de julho 

"RESERVAS QUASE LOTADAS"

Churrascaria & Paradouro Cristo inaugura em 26 de julho 

Empreendimento terá capacidade para atender 300 pessoas e funcionará todos os dias 

Por

Atualizado quinta-feira,
14 de Julho de 2022 às 16:28

Churrascaria & Paradouro Cristo inaugura em 26 de julho 
Sócios da Churrascaria & Paradouro Cristo Protetor: Sabino Pagliarini, Sandra Luiza Winck e Anderson Winck (Foto: Rodrigo Gallas)
Encantado

A Churrascaria & Paradouro Cristo inaugura no dia 26 de julho. Antes mesmo de iniciar a operação, as reservas estão quase lotadas para os meses de agosto, setembro e outubro. A informação é dos sócios do empreendimento Sabino Pagliarini, Sandra Luiza Winck e Anderson Winck, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, que demonstram grande expectativa pela abertura.

LEIA MAIS: Rede de hotéis Laghetto prepara investimento na área do Cristo

O Trem dos Vales, segundo eles, é um dos motivos pela alta procura nos referidos meses. Já há reservas também para 2023. “A maior parte é de grandes grupos que virão de ônibus, ou mesmo, realizadas por empresas.”

A churrascaria terá capacidade para receber 240 pessoas, e a cafeteria, 60. O horário de atendimento será das 7h às 20h, na cafeteria, e das 11h às 14h, na churrascaria. Os dois ambientes atenderão todos os dias, inclusive, em domingos e feriados. A estrutura contará com mirante de observação ao Cristo Protetor, espaço kids e empório com produtos locais.

Antes da abertura ao público, no dia 19 de julho, ocorre um coquetel de apresentação para convidados.

Ouça a entrevista na íntegra 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais