Reunião técnica com clubes da Região Alta

Futebol Amador

Reunião técnica com clubes da Região Alta

Encontro ocorre nesta terça-feira de noite, a partir das 19h30min, na sede do Piquete Cafundó da Tradição em Coqueiro Baixo

Por

Reunião técnica com clubes da Região Alta
São José, de Coqueiro Baixo, é uma das equipes que disputará o Regional da Parte Alta (Foto: Ezequiel Neitzke)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) organiza reunião técnica com equipes interessadas em participar da primeira edição do Regional da Região Alta.

Conforme o vice-presidente João Jung, o encontro ocorre nesta terça-feira de noite, a partir das 19h30min, na sede do Piquete Cafundó da Tradição, junto ao campo do São José, no Centro de Coqueiro Baixo.

“Vamos apresentar o modelo de competição, formatar as chaves, definir o início, apresentar o regulamento e sanar todas as dúvidas de clubes interessados em participar da disputa.”

Após o término da reunião, será servido um lanche aos participantes por um valor simbólico. Mais informações pelo telefone 9.9911-1191 (João Jung) ou 9.9656-7512 (Volnei Kochhann).

Equipes confirmadas

Até o momento sete equipes confirmaram presença: Atlético Caçadorense A, Atlético Caçadorense B (Nova Bréscia), São José e Juventus (Coqueiro Baixo), Relvado, Pouso Novo e São José do Erval.

Acompanhe
nossas
redes sociais