2º TEMPO: Lajeadense 1 x 1 Esportivo

Divisão de Acesso

2º TEMPO: Lajeadense 1 x 1 Esportivo

Partida deste domingo pode levar Lajeadense à elite do futebol gaúcho após seis anos

Por

Atualizado domingo,
10 de Julho de 2022 às 17:10

2º TEMPO: Lajeadense 1 x 1 Esportivo
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

CONFIRA OS MELHORES LANCES DO JOGO

4 min/1ºT – Chegada do Esportivo. Em chegada pelo lado direito, Cris Magno limpou a marcação e chutou. A bola desviou em Gui Dalpian e o goleiro do Lajeadense defendeu

7 min/1ºT – Primeiro chute do Lajeadense! Alan Bald cruza, a defesa corta e, na sobra, Iago arrisca de fora da área. A bola passa longe do gol

22 min/1ºT – Ataque do Lajeadense! Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Ruan. Ele dominou e emendou forte, mas a bola foi sem direção e passou longe do gol.

25 min/1ºT – GOL DO LAJEADENSE! Rápido contra ataque armado por Ruan. Ele disparou e tocou para Ariel, que rolou para o fundo das redes. É o sétimo gol do artilheiro na Divisão de Acesso

32 min/1ºT – Tudo parado na Arena Alviazul. Árbitro interrompe jogo devido aos papéis picados jogados pela torcida do Lajeadense.

38 min/1ºT – A bola volta a rolar em Lajeado.

44 min/1ºT – GOL DO ESPORTIVO! Jogada pela direita. Cris Magno passa por Gui Dalpian, cruzou para trás e Magal, sozinho, cabeceou, sem chances para Igor. Tudo igual em Lajeado.

46 min/1ºT – NA TRAVE! Quase o Lajeadense retoma a vantagem. Jogada pela direita de Ruan. Ele cruzou, Alan Bald cabeceou para baixo, a bola quicou no gramado e bateu na trave. Copetti só olhou.

57 min/1ºT – Nova chegada perigosa do Lajeadense. Ruan fez jogada pela direita. Ariel subiu alto e cabeceou torto, para fora.

11 min/2ºT – Gui Dalpian cruzou fechado e Copetti defendeu. Na sequência, o goleiro chocou o braço na trave e o jogo parou.

14 min/2ºT – Primeiro cartão amarelo do jogo é para Batista, do Esportivo. Falta boa para o Lajeadense. Em bola levantada para a área, Iago subiu e cabeceou para fora, sem perigo.

16 min/2ºT – Chegada perigosa do Esportivo. Defesa do Lajeadense vacila, e João Felipe fica em boas condições para finalizar. Por sorte, a bola passou longe do gol.

25 min/2ºT – O Esportivo ameaça novamente. João Felipe puxa contra-ataque e passou para Wallacer. Ele chutou e a bola desviou em Dadalt, indo para fora.



OUÇA A PARTIDA NA RÁDIO A HORA 102,9

O Lajeadense vive neste domingo, 10, um dos dias mais importantes de sua centenária história. A equipe recebe o Esportivo, às 15h, pelas semifinais da Divisão de Acesso, e pode garantir o retorno à elite do futebol gaúcho após seis anos. Para deixar o torcedor bem informado, a Rádio A Hora faz programação especial. Desde a manhã, está no ar direto da Arena Alviazul.

A narração é de Luciano Silva e Silva, enquanto Lisandro Lourenço e Fabiano Conte comentam a partida. Na reportagem, estão Henrique Pedersini, Rodrigo Vedoy e Bianca Mallmann. No plantão, Jhon Willian Tedeschi. Eduardo Dorneles e Deivid Tirp atualizam as redes sociais no Instagram.


FICHA TÉCNICA

DIVISÃO DE ACESSO – SEMIFINAL – JOGO DE VOLTA
LAJEADENSE x ESPORTIVO

Local: Arena Alviazul, em Lajeado (RS)
Horário: 15h
Data: 10 de julho, domingo

LAJEADENSE: Igor; Marlon, Dadalt, Iago, Alan Bald (Julio César); Renan (Barbieri), Menezes (Luan), Marquinhos (Charopem), Ruan (Wendel), Dal Pian; Ariel
Técnico: Gelson Conte

ESPORTIVO: Copetti; Márcio Lima, Cleiton, Tairone, Magal (Yuri); André Oliveira, Fabrício Lusa, Hippolito, Cris Magno (Caio); João Felipe, David Batista (Wallacer)
Técnico: Carlos Moraes


VEJA COMO FOI: Pré-jogo: Lajeadense x Esportivo

Acompanhe
nossas
redes sociais