Lajeadense representa Venâncio Aires no Mister RS

CONCURSO

Lajeadense representa Venâncio Aires no Mister RS

Tiago Muniz participa das gravações que vão até este sábado. Episódios serão divulgados na próxima semana, pelas redes sociais

Por

Lajeadense representa Venâncio Aires no Mister RS
Tiago Muniz. Crédito: Divulgação
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Entre provas esportivas, de trajes de banho e entrevista, o policial militar Tiago Muniz, 32, disputa com outros 14 candidatos o título de Mister Rio Grande do Sul 2022. O evento iniciou na quinta-feira, 7, e tem seu último dia de gravação neste sábado. Natural de Lajeado, ele representa Venâncio Aires nas passarelas de Tramandaí.

Todas as atividades são gravadas, e serão publicadas no instagram do concurso ao longo da próxima semana. O vencedor será anunciado no fim de semana que vem, e representará o estado no Mister Brasil CNB.

Antes disso, Muniz nunca havia participado de concursos de beleza. O mais próximo foi um teste de caça talentos na adolescência. Depois de alguns convites, ele fez teste para fotos no Rio de Janeiro, mas recusou por questões financeiras.

Mais jovem, também foi convidado para participar do concurso de mister mas, na época, ainda não sentia que era o momento certo. “Não me sentia preparado, principalmente, pela parte psicológica, para enfrentar todos os desafios”, lembra.

A participação no Mister RS iniciou com uma inscrição no formato de vídeo. Depois, Muniz passou por um desfile e entrevista. “A comissão organizadora escolheu os representantes e eu estava entre eles”, conta.

Entre as ações do concurso, também estão projetos sociais. “O que me motivou foi a parte social, que sempre fui bem ligado, tentando ajudar da maneira que posso, como já fiz através da corrida do bem, rifa para a corrida de São Silvestre, em que parte dos recursos destinei a entidades beneficentes e o Proerd, onde atuo como instrutor na Brigada Militar”.

Além disso, Tiago é rotariano, e faz trabalhos voluntários para ajudar a comunidade por meio do clube de serviço.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais