Obras em avenida visam melhorar acesso ao condomínio empresarial

TAQUARI

Obras em avenida visam melhorar acesso ao condomínio empresarial

Trabalhos iniciaram esta semana e devem seguir pelos próximos dias. Investimento qualifica logística em área destinada ao desenvolvimento econômico

Por

Obras em avenida visam melhorar acesso ao condomínio empresarial
Obras devem se estender até a próxima semana. O objetivo é atrair os empreendedores locais no ramo de prestação de serviços e pequenas indústrias. Crédito: Divulgação
Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalha na recuperação do acostamento da Avenida Farrapos, via de escoamento da produção de Taquari. As melhorias são demanda antiga da população, que exigia mais segurança. O trabalho iniciou na terça-feira, 7, e deve se estender até a próxima semana. Após, será colocado material e feito o patrolamento da área.

A prefeitura investe na instalação do Condomínio Empresarial na Avenida Farrapos, que contará com cerca de 22 lotes. O objetivo é atrair os empreendedores locais no ramo de prestação de serviços e pequenas indústrias.

Nesta semana, foi encerrada a primeira etapa dos trabalhos, de limpeza e terraplenagem da área, para em seguida iniciar o trabalho de infraestrutura do espaço.

Além dos lotes, o condomínio contará com calçamento central, rua com 10 metros de largura, redes de água e esgoto, luz trifásica, iluminação pública, muros de concreto de e um estacionamento frontal de 1,5 mil metros para até 25 caminhões.

Segundo o coordenador da pasta, Círio Lopes, o serviço é feito dentro de um cronograma. “Buscamos atender a todos o mais rápido possível, prestando um trabalho de qualidade. Nossa função é constante. Quando paramos numa ponta, temos que iniciar na outra”, afirma.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais