BM de Teutônia prende dois homens com veículo roubado

POLÍCIA

BM de Teutônia prende dois homens com veículo roubado

Carro havia sido levado em Bom Retiro do Sul e estava escondido na garagem de uma residência

Por

Atualizado terça-feira,
05 de Julho de 2022 às 20:43

BM de Teutônia prende dois homens com veículo roubado
Crédito: BM/Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Brigada Militar de Teutônia recuperou um veículo  que havia sido roubado em Bom Retiro do Sul no último dia 30.  Conforme a guarnição, havia informações de que um GM Cruze esteve escondido  por alguns dias em um matagal na localidade de Várzea, interior do município.  Contudo, depois foi retirado do local.

A partir de averiguações, os policiais chegaram a uma residência na Rua 20 de Setembro, no bairro Teutônia, apontada como destino do carro. A casa já era de  de conhecimento da Brigada Militar, pois o residente,  um homem de 39 anos, possui  extensa ficha criminal. Ele confessou que o veículo estacionado na garagem era produto de crime.

Na residência, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, utilizado no assalto em Bom Retiro do Sul. O homem, que confessou ser o autor do roubo, estava com tornozeleira eletrônica.  A BM afirmou que o veículo recuperado “possivelmente seria usado em alguma ação criminosa na cidade”.

Foi dada voz de prisão ao dono da residência e este conduzido para o Hospital Ouro Branco e  depois Delegacia de Teutônia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Na sequência, houve a condução ao Presídio Estadual de Lajeado. Outro indivíduo, de 27 anos, também responderá por envolvimento no crime.  O carro será restituído ao proprietário


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais