Grêmio leva sustos, mas derrota o Londrina e se mantém no G4

Série B

Grêmio leva sustos, mas derrota o Londrina e se mantém no G4

Time paranaense teve dois gols anulados. Tricolor é quarto, com 25 pontos, quatro a mais que o Sport

Por

Atualizado terça-feira,
28 de Junho de 2022 às 22:12

Grêmio leva sustos, mas derrota o Londrina e se mantém no G4
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio venceu o Londrina por 1 a 0 pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro Série B na noite desta terça-feira, 28, na Arena.  O gol foi marcado pelo meia Biel, o primeiro dele com a camisa tricolor, aos 13 minutos da etapa inicial, após tabela com Diego Souza. Apesar da pressão inicial, o time da casa levou sustos.

Dois gols do time paranaense acabaram anulados. O primeiro pouco depois da abertura do placar. Aos 21 minutos, João Paulo cobrou falta pela esquerda e o goleiro Gabriel Grando falhou ao deixar a bola escapar. Vilar e Samuel Santos foram para o rebote e o segundo empurrou para as redes. No entanto, o árbitro Marielson Alves Silva apontou toque do jogador do Londrina com auxílio do VAR.

Na etapa complementar, os paranaenses marcaram novamente. Logo aos três, Matheus Lucas disputou com Grando e mandou para o gol. Entretanto, a arbitragem entendeu que o lance foi faltoso e o placar,desta forma, se manteve inalterado. Ao longo da reta final, o Grêmio se reencontrou em campo e esboçou pressão, com pelo menos quatro oportunidades. Com o resultado, a equipe de Roger Machado mantém a quarta colocação e tem 25 pontos. O Londrina, treinado por Adílson Batista, é o 10°, com 18.

Próximos jogos

Bahia x Grêmio – Domingo, 03/07 – 16h – Arena Fonte Nova

Londrina x CSA,  Sábado, 02/07 – 11h – Estádio do Café

 


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais