Na busca pelo título inédito

ATLETISMO

Na busca pelo título inédito

Jaque Weber inicia hoje participação no Troféu Brasil

Por

Atualizado quinta-feira,
23 de Junho de 2022 às 08:24

Na busca pelo título inédito
Além do título, atleta disputa uma vaga na Seleção Brasileira. Crédito: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de uma temporada de cinco provas na Europa, Jaque Weber volta a competir no Brasil. Nesta manhã entra na pista do Estádio Olímpico do Rio de Janeiro para prova dos 800 metros.

“Quero esse título inédito. Vou dar meu máximo para representar muito bem o Vale”, destaca Jaque que disputa a semifinal às 10h10min. Avançando para final, volta à pista amanhã, às 10h10min. Já a prova dos 1500m será no sábado pela manhã, às 9h20min.

Experiência europeia

Jaque comenta que a experiência que adquiriu em solo europeu ajudou na preparação para as provas. “Foi algo que somou muito no meu crescimento profissional e está ajudando no meu sonho em estar em Paris em 2024.”

Saiba mais

A Seleção Brasileira que irá ao Campeonato Mundial de Atletismo 2022 de Oregon, nos EUA, será definida após o Troféu Brasil. A competição é uma das mais tradicionais do esporte brasileiro, recebeu inscrições de 770 atletas de 131 clubes, representando 22 estados e o Distrito Federal. Em parceria com o Canal Olímpico, a NSPorts transmitirá gratuitamente os jogos.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsAppInstagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais