Vereador deixa o parlamento para assumir como secretário de Educação

VESPASIANO CORRÊA

Vereador deixa o parlamento para assumir como secretário de Educação

Gustavo Rosolen substitui Marina Brustolin, que está em licença-maternidade. Troca de comando deve ocorrer pelo período mínimo de 120 dias

Por

Vereador deixa o parlamento para assumir como secretário de Educação
Gustavo Rosolen substitui Marina Brustolin na Secretaria de Educação. Crédito: Divulgação
Vespasiano Corrêa

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo está sob o comando do novo secretário, Gustavo Rosolen, que substitui Marina Brustolin enquanto estiver em licença-maternidade.

Rosolen, que também é vereador, se licenciou do Legislativo para dedicar-se aos trabalhos da pasta. “Estou muito grato pela confiança dada a mim para a condução desta importante secretaria. É um desafio novo, principalmente, pela atenção especial que a atual gestão vem dando para essa área desde o início de 2021, liderados pela então secretária Marina”, disse.

Segundo o novo secretário, enquanto esteve vereador, contribuiu com a educação municipal aprovando projetos e construindo inúmeras pautas, o que o deixa ciente das responsabilidades que terá nos próximos meses.

“De minha parte, espero dar continuidade a esse trabalho que vem sendo realizado. Conto com a ajuda e a compreensão dos professores, de toda a equipe responsável pela educação e também de outros setores, como é o caso da cultura, desporto e turismo do município. Estou motivado com a oportunidade”, declarou.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais