Grêmio projeta recorde de público na Arena

Série B

Grêmio projeta recorde de público na Arena

Partida contra o Sampaio Corrêa pode recolocar o Tricolor no G4 da Série B.

Por

Grêmio projeta recorde de público na Arena
Diego Souza retorna ao time no jogo deste sábado . Crédito: Lucas Uebel
Porto Alegre

Sem perder desde a sexta rodada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer dar fim à sequência de empates e entrar de vez na zona de classificação à Série A. Neste sábado, às 11h,  recebe o Sampaio Corrêa , em partida com expectativa de Arena lotada.

Para assumir a quarta colocação o Tricolor precisa vencer a equipe do Maranhão e torcer para que o Sport perca o clássico fora de casa contra o Náutico.

O horário das 11h é habitualmente positivo para os clubes mandantes, e com isso, a direção espera quebra de recorde de público da Arena nesta Série B. A maior presença de torcedores foi marcada na estreia em casa, contra a Chapecoense, quando 23,5 mil gremistas foram ao estádio.

Um dos fatores que contribui para o aumento de público é a liberação da Arquibancada Norte. O setor estava fechado desde o Brasileirão do ano passado por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, depois que torcedores invadiram o gramado e depredaram os equipamentos do VAR na derrota para o Palmeiras.

Em campo, o time de Roger Machado terá as ausências de Kannemann, suspenso, e Edilson, lesionado. Por outro lado, Bruno Alves e Diego Souza retornam. O time titular deve ter: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Jhonata Varela, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais