Teutônia lança a 4ª Teutofrangofest

EVENTO GASTRONÔMICO

Teutônia lança a 4ª Teutofrangofest

O evento ocorrerá de 19 a 21 de agosto e foi lançado durante a festa de maio

Por

Atualizado sexta-feira,
27 de Maio de 2022 às 16:29

Teutônia lança a 4ª Teutofrangofest
Foto: Jhon Willian Tedeschi
Teutônia

A 4ª Teutofrangofest foi lançada na tarde desta sexta-feira (26), durante a programação da Festa de Maio em Teutônia. Evento que valoriza um dos principais segmentos da produção primária local, ocorrerá de 19 a 21 de agosto de 2022, na Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru.

LEIA MAIS: Líderes enaltecem vocações e desenvolvimento local na Festa de Maio

O evento proporcionará aos visitantes uma experiência gastronômica. Serão 5 horas de consumo liberado nos pavilhões, com mais de 35 opções de comidas e bebidas. Além disso, a Teutofrangofest deve incentivar o turismo e trazer programação artística especial.

Em entrevista ao Grupo A Hora, o Prefeito do município, Celso Aloísio Forneck, falou do privilégio do lançamento e que a ideia do município, é fazer um evento por mês.

“Como temos o projeto de fazermos o turismo de eventos, queremos que as pessoas se sintam abraçadas em vir participar. É algo que estimula as nossas empresas. De antemão, em outubro teremos a nossa festa Germânica”, citou Fornek.

Ouça a entrevista na íntegra:

Programação

Dia 19/8

19h Cerimônia de Abertura

20h Abertura Do Pavilhão Gastronômico

21h Banda os Atuais

22h Anderson Luiz e Duda

00h Fechamento do pavilhão, com permanência até 1h

Dia 20/8

20h Abertura do Pavilhão

21h Banda Sétimo Sentido

Dia 21/8

11h Abertura do Pavilhão Gastronômico

12h30 Banda Rosas

15h Fechamento do Pavilhão, com encerramento às 16h

Ingressos

Ingressos antecipados, com desconto muito especial, podem ser adquiridos pelo site oficial do evento – www.teutofrangofest.com.br. Adultos pagam R$ 110,00 e crianças (06 a 12 anos) pagam R$ 50,00. Ainda haverá pontos de venda junto à CIC Teutônia, no Supermercado Languiru do Shopping Lajeado e nos Supermercados Languiru dos Bairros Languiru e Canabarro I. Associados e empregados da Languiru recebem desconto especial.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais