Novidades para encarar o Pelotas

Divisão de Acesso

Novidades para encarar o Pelotas

Com desfalque de Cambraia, retorno de Ariel e estreia de Wendel, Lajeadense entra em campo no domingo para se firmar na zona de classificação

Por

Novidades para encarar o Pelotas
No jogo do primeiro turno, Alan Bald marcou o gol do Lajeadense, que sofreu a virada em Pelotas (Foto: Elton de Andrade)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Entre desfalques e retornos, o Lajeadense entra em campo neste domingo para encarar o Pelotas, em partida adiada do meio de semana. O jogo válido pela nona rodada da Divisão de Acesso pode consolidar o Alviazul entre os quatro primeiros colocados do Grupo B. A partida ocorre às 18h, com transmissão da Rádio A Hora.

LEIA MAIS: Federação Gaúcha adia rodada da Divisão de Acesso

Gelson Conte teve notícias boas e ruins nos últimos dias. A pior delas é a lesão de Cambraia. O volante que vinha sendo titular teve constatado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho. O atleta passará por cirurgia e tem tempo de recuperação estimado de 4 a 6 meses. Com isso, está fora da Divisão de Acesso.

Por outro lado, o treinador terá dois importantes acréscimos no ataque. Recuperado de lesão, Ariel treina normalmente e passa a ser opção após três partidas. Quem também está liberado é Wendel, contratado junto ao Marília, de São Paulo, e que pode reestrear após boa temporada no ano passado. Ele inclusive tem chance de ser titular contra o Pelotas.

Com as mudanças, o Lajeadense deve ter em campo: Igor; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Renan, Júlio César e Menezes; Gui Dal Pian, Ruan e Wendel (Charopen).

O Alviazul entra na rodada ocupando a quarta colocação, com 11 pontos. Se vencer, pode passar o Inter-SM e assumir a terceira colocação. Em caso de derrota, pode ser ultrapassado por Avenida e Guarani.

Pelotas é vice-líder

Depois de iniciar com dificuldades a competição, o Pelotas engrenou e entra na rodada na segunda colocação do grupo. A vitória, inclusive, pode deixar o Lobo perto da classificação. Na primeira partida contra o Lajeadense, o time conquistou a vitória de virada com dois gols de escanteio.

Transmissão da Rádio A Hora

A Rádio A Hora 102.9 terá cobertura completa da partida entre Lajeadense x Pelotas. O Concentração abre às 17h, com Henrique Pedersini. As emoções da Jornada Esportiva iniciam às 17h45min com Luciano Silva e Silva na narração, Lisandro Lourenço nos comentários e Rodrigo Vedoy na reportagem. Após o jogo, as entrevistas e a análise seguem no Prorrogação.

AGENDA 9ª rodada

Sábado

15h Esportivo x Passo Fundo
15h Veranópolis x Glória
15h Santa Cruz x São Paulo

Domingo

15h Gaúcho x Cruzeiro
15h Inter-SM x Avenida
15h São Gabriel x Guarani
15h30min Brasil x Tupi
18h Lajeadense x Pelotas


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais