Em busca do título

Futsal

Em busca do título

Alaf e UJR disputam a partida de ida da Taça Farroupilha Feminina

Por

Em busca do título
A partida de ida da final está agendada para este domingo, no Ginásio Nelson Brancher, o “Claudião”, a partir das 19h - Foto: Elton de Andrade
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Seguir fazendo história, assim é tratado os confrontos femininos da Alaf nesta temporada. Com dois anos de projeto, o time chega em sua primeira final e busca o inédito título da Taça Farroupilha de Futsal Feminino.

Depois de eliminar Teutônia Futsal na semifinal. A Alaf encara o UJR, de Novo Hamburgo, na decisão. A partida de ida da final está agendada para este domingo, no Ginásio Nelson Brancher, o “Claudião”, a partir das 19h. Já o jogo da volta ocorre em Novo Hamburgo, no próximo sábado, dia 28, às 19h.

Para o jogo, o técnico Gilnei Jung não contará com Dany e Ale, ambas afastadas por lesão. Coordenadora técnica da equipe, Renata Martini destaca que disputar a final é muito importante e já é considerado um título para o clube. “Isso nos dá mais confiança para iniciar o Gauchão.”

Renata destaca que o grupo é qualificado e com chances reais de conquistar o título. “Esperamos poder fazer um bom jogo em casa para poder chegar na casa do adversário com a vantagem.”

Acompanhe
nossas
redes sociais