Rudibar representa o Vale no Estadual Master

Futebol amador

Rudibar representa o Vale no Estadual Master

Estreia será neste domingo, em casa, contra Bonanza

Por

Rudibar representa o Vale no Estadual Master
Em 2021, Rudibar foi vice campeão na categoria master 50 - foto: divulgação
Bom Retiro do Sul

Depois de ter sido vice-campeão na temporada passada na categoria 50 anos, o Rudibar estreia no Estadual Master neste domingo. As finais estão previstas para ocorrer entre o fim de agosto e começo de setembro.

A partir das 13h30min, a equipe recebe o Bonanza, de Caxias do Sul nas categorias master 50 anos e +55. Os jogos serão na sede do Rudibar, em Bom Retiro do Sul. O ingresso é um quilo de alimento que será doado para entidades sociais da cidade.

A primeira fase vai ser todos contra todos, ida e volta, nas duas categorias. Os dois primeiros colocados na categoria Master 50+ se classificam direto para as semifinais e as quatro equipes restantes se enfrentam em jogos de ida e volta nas quartas de final.

Já o primeiro colocado da Master 55+ se classifica direto para semifinal e as quatro equipes restantes fazem jogo extra para definir os semifinalistas.

Equipes e categorias

Master +55: CA Verdal (Caxias do Sul), Esportivo (Bento Gonçalves), Sapucaiense (Sapucaia do Sul), Rudibar (Bom Retiro do Sul) e Bonanza (Caxias do Sul);

Master +50: 7 de Setembro (Dois Irmãos), Progresso (Viamão), Belém Novo (Porto Alegre), Master Nova Prata (Nova Prata), Rudibar (Bom Retiro do Sul) e Bonanza (Caxias do Sul);

Acompanhe
nossas
redes sociais