Com time misto, Inter enfrenta o Cuiabá

Brasileirão

Com time misto, Inter enfrenta o Cuiabá

Fora da lista de inscritos na Copa Sul-Americana, Alan Patrick retorna ao time titular neste sábado

Por

Com time misto, Inter enfrenta o Cuiabá
Foto: Ricardo Duarte
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Animado após a boa atuação no meio de semana pela Copa Sul-Americana, o Internacional entra em campo no sábado para encarar o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Com jogo que vale classificação na competição continental já na terça-feira, Mano Menezes deve poupar alguns jogadores na rodada. A partida ocorre às 21h, na Arena Pantanal.

Mano Menezes segue invicto no comando colorado. No entanto, a sequência atual é de três empates consecutivos no Brasileirão. O Inter entra na sétima rodada ocupando a 11ª colocação. Se vencer, pode entrar no G4. Se empatar ou perder, há chance de se aproximar da zona de rebaixamento.

Os atletas mais desgastados devem ser preservados em Cuiabá. São os casos dos laterais Bustos e Renê, do volante Rodrigo Dourado, do meia Carlos De Pena e do atacante Wanderson.

Se forem poupados, devem dar lugar a Heitor, Moisés, Gabriel, Alan Patrick e Pedro Henrique. Os dois últimos não estão inscritos na Sul-Americana, e por isso são praticamente certos no time que inicia o jogo.

O provável Inter tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel (Dourado), Edenilson (Liziero), De Pena (Maurício) e Alan Patrick; Pedro Henrique e David (Alemão).

Cuiabá na porta do Z4

Já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cuiabá foi ao Uruguai e venceu o River Plate atuando com a equipe completamente reserva no meio de semana. A equipe agora busca abrir distância para a zona do rebaixamento do Brasileirão, uma vez que está um ponto acima do 17º colocado. Para a rodada, o time do Mato Grosso terá o retorno do centroavante André, ex-Grêmio. Por outro lado, o desfalque será de Jonathan Cafú, expulso na última rodada.

Acompanhe
nossas
redes sociais