Município fecha buracos na VRS-811 entre Forqueta e Rui Barbosa

ARROIO DO MEIO

Município fecha buracos na VRS-811 entre Forqueta e Rui Barbosa

Departamento do Serviços Urbanos atendeu a demanda em diversos bairros do município

Por

Município fecha buracos na VRS-811 entre Forqueta e Rui Barbosa
Foto: Divulgação
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 2 - Lateral vertical - Final vertical

A equipe do departamento de Serviços Urbanos esteve envolvida em diversas frentes de trabalho nos últimos dias. Entre as ações realizadas esteve uma operação tapa-buracos na VRS-811, no trecho entre Rui Barbosa e Forqueta, assim como nas proximidades da associação do Pituca, no bairro São Caetano.

Para a próxima semana, o cronograma prevê uma intervenção na rua José Arnold, nas proximidades do Posto Fórmula e na estrada geral que dá acesso ao Passo do Corvo.

Ao longo desta semana também foram feitos consertos e reparos gerais em diversas calçadas do Centro da cidade, que se encontravam em péssimas condições.

Conforme o coordenador do setor, Marcelo Dullius, a equipe de trabalho está elaborando um cronograma para realizar este serviço nos demais bairros do município. Além disso, como forma de manter os locais limpos e conservados, foram executados serviços de roçadas em vários bairros.

Paralelo a isso, o setor de Serviços Urbanos em parceria com a secretaria de Saúde vem realizando diariamente, desinsetizações como forma de combater a proliferação do mosquito da dengue.

Semanalmente também é feito o recolhimento de móveis, galhos verdes e entulhos. Ambas as ações possuem um cronograma pré-estabelecido.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook