Feira do Peixe na taipa ocorre no domingo

Bairro Conventos

Feira do Peixe na taipa ocorre no domingo

Atividade será das 8h às 17h, na propriedade de Fritz Schlabitz

Por

Feira do Peixe na taipa ocorre no domingo
(Foto: Divulgação)
Lajeado

A família Schlabitz promove no próximo domingo, 19, a feira do peixe na taipa do açude. A atividade ocorre na propriedade de Fritz Schlabitz, localizada na Rua Frederico Eggers, no bairro Conventos, em Lajeado, das 8h às 17h – ou enquanto houver oferta de peixes. A família irá comercializar carpas das espécies capim e prateada.

A atividade será realizada seguindo as normas dos decretos relativos à prevenção do coronavírus. Os consumidores devem utilizar máscara e higienizar as mãos com álcool 70% antes de acessar o local. Além disso, se possível, os clientes devem levar embalagens para acondicionar os peixes. Haverá a opção de pagamento em dinheiro, cartão e PIX.

Os consumidores terão a oportunidade de conhecer a propriedade e os viveiros de criação e adquirir o peixe fresquinho.  A propriedade é acompanhada pelos extensionistas da Emater/RS-Ascar de Lajeado e recebe assistência técnica no manejo dos viveiros. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a família pelo telefone/whatsapp (51) 99941-3115.

Acompanhe
nossas
redes sociais