Taison e mais dez

Libertadores

Taison e mais dez

Jogo contra o Olimpia deve marcar a reestreia do camisa 10, onze anos após saída do Colorado

Por

Taison e mais dez
Principal contratação da temporada, Taison volta ao Beira-Rio onze anos após deixar a equipe (Foto: Divulgação/Ricardo Duarte)
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A noite de hoje será especial para o Internacional. O Colorado recebe o Olimpia pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e precisa da vitória para manter os 100% de aproveitamento no Estádio Beira-Rio e também para permanecer entre as duas primeiras colocações. Mais do que isso, o confronto contra o adversário direto deverá marcar a reestreia de Taison pelo clube que o revelou.

O Grupo B está embolado. Após duas rodadas, todas as equipes possuem três pontos. Uma vitória e uma derrota para cada. Depois de perder para o Always Ready e vencer o Deportivo Táchira, o Inter mede forças contra o Olimpia, considerado o principal adversário desta fase.

O técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com o chileno Carlos Palacios, expulso na última partida. Até por isso, é praticamente certa a estreia de Taison no Colorado. O camisa 10 deve estar em campo desde o início da partida, provavelmente atuando no lado esquerdo do ataque.

Ramírez tem ainda outras boas notícias. Rodinei e Zé Gabriel estão recuperados e devem iniciar a partida. A única dúvida fica por conta de Patrick, substituído contra o Juventude por conta de dores musculares. Caso não atue, Caio Vidal deve ser o titular na ponta-direita.

Ex-Grêmio no comando e veterano no ataque

O Olimpia também vem de vitória na última rodada, sobre o Always Ready. Considerado a segunda força do grupo, o time não tem conseguido convencer em campo. A equipe paraguaia é comandada por um ex-jogador do Grêmio, Sergio Orteman, e tem em um veterano de 40 anos a sua principal esperança: Roque Santa Cruz.

Acompanhe
nossas
redes sociais