Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira as vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Nutritec

A empresa Nutritec de Lajeado contrata porteiro (a) para Ambos os turnos. O contratado deve zelar o espaço físico da empresa; Controlar a entrada e saída das pessoas nas dependências da empresa e Recebimento de motoristas e terceiros, bem como auxiliar no abastecimento dos veículos, quando necessário. Os interessados devem encaminhar e-mail para: rh1@nutritec.ind.br.

Ferramentas Estrela

A empresa Ferramentas Estrela, de Estrela, contrata operador de Mini Escavadeira. O candidato deve ter carteira de habilitação categoria C, experiência em operação de mini escavadeira e carregadeira e disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@ferramentasestrela.com.br ou contatar a empresa pelo 3712-2057.

Hospital Estrela

O Hospital de Estrela contrata – técnico em Enfermagem. O candidato deve ter curso técnico em Enfermagem com Coren ativo. Disponibilidade para trabalhar em fins de semana e disponibilidade para contrata imediata. Os interessados devem cadastrar currículo no site. 

Mecânica Berteli

A Mecânica Diesel Berteli, de Estrela, contrata mecânico e auxiliar de mecânico. Os interessados devem entregar currículo na sede da empresa na BR-386, km 352 – bairro Imigrantes, Estrela.

Valis Automação

A empresa Valis Automação de Cruzeiro do Sul contrata Eletricista – auxiliar eletricista – e instalador. Os interessados devem levar currículo na sede da empresa na rua Ernesto Hepp, Nº 135 – Distrito Industrial, em São Rafael, Cruzeiro do Sul.

Bremil

A empresa Bremil de Arroio do Meio contrata – Assistente de Gestão Integrada. Os candidatos devem ter ensino superior em andamento em química, alimentos ou áreas afins, é desejável experiência na função. Outra vaga disponível é de Eletricista Industrial. Os candidatos devem ter ensino médio completo e cursos na área. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@bremil.com.br.

Grupo A Hora

O Grupo A Hora contrata estagiário de redação. O candidato deve estar cursando ensino superior em jornalismo. Outra oportunidade disponível é para empreendedores autônomos ou MEIs para a venda de publicidade, produtos digitais, eventos e outros. O candidato deve ter experiência com vendas, possuir CNPJ regular, veículo próprio e flexibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@grupoahora.net.br.

Imec Supermercados

O Imec Supermercados contrata para Lajeado – Operador de empilhadeira, Conferente, Repositor de E-commerce, Fiscal de Caixa, Auxiliar de Açougue, Repositor, Auxiliar de produção, Fiscal de prevenção de perdas e auxiliar de limpeza. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki de Lajeado contrata para Lajeado: Eletromecânico – banco de talentos; Auxiliar de Produção; Comprador, Estagiário (a) de suprimentos; operador de máquina II; analista de comunicação; analista de projeto e processos e analista de sistema pleno/sênior. Os interessados nas vagas deve cadastrar currículo no site na aba trabalhe conosco.

Acompanhe
nossas
redes sociais