Sicredi Integração RS/MG prioriza atendimento de associados

Pandemia

Sicredi Integração RS/MG prioriza atendimento de associados

A Sicredi Integração RS/MG também aproveita para reforçar o uso de canais digitais como alternativa ao atendimento presencial

Por

Sicredi Integração RS/MG prioriza atendimento de associados
(Foto: Divulgação)
Vale do Taquari

Com o avanço dos contágios da covid-19 e as novas regras do distanciamento controlado, a Sicredi Integração RS/MG informa que vai priorizar o atendimento dos associados. Nenhuma agência ficará fechada e o horário segue normal, porém com número reduzido de colaboradores, em função dos limites dos decretos, e com controle de fluxo de associados conforme o tamanho de cada unidade. O objetivo é garantir o suporte e a atenção às demandas de produtos e serviços dos associados, porém intensificando os cuidados necessários para prevenir o coronavírus.

A Sicredi Integração RS/MG também aproveita para reforçar o uso de canais digitais como alternativa ao atendimento presencial. Os serviços podem ser providenciados pelo aplicativo, internet banking e Central de Atendimento, que são completos e permitem a realização da maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Outra opção para esclarecer dúvidas dos associados é o WhatsApp (51) 3358-4770.