Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Atualizado quinta-feira,
18 de Fevereiro de 2021 às 10:10

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari

Plastrela

A Plastrela seleciona profissionais para a área de produção. Interessados devem cadastrar o currículo no site na aba trabalhe conosco ou enviar o currículo para o e-mail vagas@plastrela.com.br.

Loja Vivo

A Loja Vivo de Lajeado seleciona recepcionista. Interessados devem enviar o currículo para o site ou entregar na loja vivo de lajeado que fica em frente a Caixa Econômica Federal.

Amanjo Baby

A Loja Amanjo Baby seleciona assistente de mídias digitais. Interessados devem mandar currículo para rhamanjobaby@gmail.com.

Grupo Imec

O Grupo Imec seleciona auxiliar de limpeza para câmara fria, fiscal de prevenção de perdas, agente de prevenção de perdas e auxiliar de depósito. Interessados devem preencher o currículo no site.

Dresch Vidros Planos

A Dresch Vidros Planos, laminados e espelhos seleciona auxiliar de PCP. Interessados devem mandar currículo para vagas@temperadosestrela.com.br.

Construtora Diamond

A Construtora Diamond dispõe de vagas para funileiro, serralheiro, azulejista, auxiliar de encanador, servente de pedreiro e pintor. Os interessados devem enviar currículo para dpessoal@construtoradiamond.com.br ou ligue no 3714-4646.

Sul Premium

A Sul Premium contrata auxiliar administrativo. Interessados devem mandar currículo para marcia@sulpremium.com informando o nome da vaga no assunto.

Art plast

A Art Plast design contrata designer. Interessados devem mandar currículo para contatoartplast@hotmail.com.

Folhito

A Folhito dispõe de vaga para serviços gerais para a unidade de estrela. Interessados devem mandar currículo para o e-mail pessoal@folhito.com.br.

Administração de Santa Clara

A administração municipal de santa clara do sul abriu o período de inscrições para contratação administrativa temporária de nutricionista para atuar junto à Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, mediante processo seletivo simplificado.

Interessados podem se inscrever até 19 de fevereiro no campo Processos Seletivos, localizado no site ou diretamente no Centro Administrativo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h. Para se inscrever, o candidato deve ter Nível Superior em Nutrição Bacharelado e Habilitação legal para o exercício da profissão de nutricionista. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário base R$ 2.162,40, mais Vale Alimentação de R$ 200. Mais informações pelo fone (51) 3782-2250.

Escritório Contábil

Escritório Contábil contrata: pessoa para trabalhar na área departamento de pessoal, com conhecimento em rotinas do e-Social, admissão, demissão, emissão recibo de férias. Preferencialmente que resida em Estrela. Enviar currículo até 20 de fevereiro para o e-mail auxiliarctb@gmail.com.

Escritório Contábil

Escritório Contábil do centro de Lajeado contrata pessoas para o setor contábil e para o setor fiscal. Interessados enviar currículo para o e-mail esc010905@gmail.com.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais