Confira vagas de emprego disponíveis na região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis na região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis na região
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Prefeitura de Boqueirão

A prefeitura de Boqueirão do Leão está com inscrições para o processo seletivo simplificado, são vagas para professor de Anos Iniciais e Educação Infantil, monitor escolar e servente. As inscrições podem ser realizadas no centro administrativo até sexta-feira, dia 5. Os salários para as vagas variam de R$ 1.438 a R$1.784.

Antoniazzi

A Antoniazzi representações contrata vendedor externo – O candidato deve ter experiência no ramo alimentício e veículo próprio. A empresa oferece carteira de clientes, salário fixo mais comissão, e seguro de vida. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail antoniazzirepres@enseg.com.br.

Rodoeixo

A empresa Rodoeixo de Estrela contrata Mecânico e Auxiliar de Mecânico. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rhrodoeixo@gmail.com ou pelo WhatsApp 98222 0752.

Costaneira

A empresa Costaneira de Lajeado contrata Auxiliar de Expedição. Entre as funções atribuídas a vaga, estão as atividades de carga e descarga de materiais e conferencia de produtos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@costaneira.com.br.

Faros

A empresa Faros de Cruzeiro do Sul contrata torneiro mecânico e auxiliar de produção. Os candidatos devem ter conhecimentos em fábrica de sub produtos, experiência na função e disponibilidade de horários. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento@fasa.ind.br.

Autorizada da Operadora Vivo

A empresa Autorizada da Operadora Vivo contrata para Lajeado – recepcionista. Os interessados devem entregar currículo na sede da empresa na rua Julio de Castilhos, numero 1020, em Frente a Caixa Econômica Federal, no centro de Lajeado.

Trânsito Brasil

A empresa Trânsito Brasil de Estrela contrata Estagiário de Recursos Humanos. Os candidatos devem estar cursando técnico ou superior na área. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagas@transitobrasil.net.

Mecânica Global G7

A Mecânica Global G7 seleciona mecânico e auxiliar de mecânico com experiência comprovada em carteira em mecânica pesada (como retro, patrolas, escavadeiras). Eletricista com experiência em máquinas pesadas e ar condicionado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail financeiro@globalg7.com.br.

Aguabios

A empresa Aguabios industria e comercio de adubos, localizada no Bairro Imigrante, em Lajeado,
oferece vaga no setor de produção. Interessados entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 99999-
0041 ou enviar currículo para e-mail aguabios1@gmail.com.

Imec Supermercados

O Imec Supermercados contrata para Lajeado: Operador de Caixa; Repositor; Auxiliar de Limpeza; Auxiliar de depósito; Assistente de Marketing; Especialista de Expansão; Auditor Interno; Técnico de Manutenção; Gerente Técnico; Conferente de Frente de Caixa; Analista de Informações Gerenciais; Analista de Projetos. Os interessados nas vagas devem preencher o currículo no site.

Bebidas Fruki

A Bebidas Fruki contrata para Lajeado: Administrativo; Auxiliar de Almoxarifado; Indústria, Auxiliar de Produção; Comprador (a); Eletromecânico; estagiário (a) de suprimentos; Operador de máquina II; supervisor de Produção; Logística; Auxiliar de Depósito; Auxiliar de Entregas; Marketing; Analista de Comunicação; Recursos Humanos; Analista de Projeto e Processos; Tecnologia da Informação; Analista de Sistemas Pleno/Sênior; Analista de Suporte (sistemas).

Acompanhe
nossas
redes sociais