Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mecânica Global G7

A Mecânica Global G7 seleciona mecânico e auxiliar de mecânico com experiência comprovada em carteira em mecânica pesada (como retro, patrolas, escavadeiras). Eletricista com experiência em máquinas pesadas e ar condicionado. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail financeiro@globalg7.com.br.

Aguabios

A empresa Aguabios industria e comercio de adubos, localizada no Bairro Imigrante, em Lajeado,
oferece vaga no setor de produção. Interessados entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 99999-
0041 ou enviar currículo para e-mail aguabios1@gmail.com.

Scapini Transportadora

Scapini Transportadora contrata em Lajeado – Motoristas Carreteiros para viagens longas. Os candidatos devem ter carteira de habilitação categoria E, e Experiência mínima de 6 meses com condução de carreta e em viagens nacionais. Os interessados devem cadastrar currículo na aba trabalhe conosco do site, ou encaminhar o currículo pelo WhatsApp para o telefone (51) 9 9342-0787.

Quero-Quero

A Loja Quero Quero de Estrela contrata Auxiliar de Estoque. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência com carga e descarga, e conhecimento em emissão de notas. Outras vagas disponíveis na unidade de Estrela são de Coordenador Administrativo e Consultor de Vendas. Os interessados podem cadastrar o currículo no site na aba trabalhe conosco.

Redemac Mezzacasa

A empresa Redemac Mezzacasa contrata motorista de entregas. Os candidatos devem ter ensino médio completo e carteira de habilitação categoria C. Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail rh@mezzacasa.com.br ou para o WhatsApp 3714-1274.

Folhito Fertilizantes Orgânicos

A Folhito Fertilizantes Orgânicos seleciona para Estrela pessoa para Serviços Gerais; Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e residir nas proximidades da empresa ou ter condução própria. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail pessoal@folhito.com.br.

Estrela Palace Hotel

O Estrela Palace Hotel contrata Auxiliar de Cozinha e Garçom para o turno das 15h às 23h. Os interessados devem levar o currículo na sede do hotel, na rua Vinte de Maio, número 375 no bairro Cristo Rei.

Tomasi Logística

A empresa Tomasi Logística contrata para Estrela – Motorista de Carreta. Os candidatos devem ter experiência em viagens para regiões sul, sudeste e Nordeste e experiência de cerca de 3 anos de rodagem. A empresa oferece plano de saúde de forma gratuita para a família, salário fixo e premiação por produtividade. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh@transtomasi.com.br ou pelo WhatsApp 51 98301-8484.

Apae Encantado

A Apae de Encantado contrata Expedidor de roupas. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail curriculos.apae@hotmail.com.

Boqueirão do Leão

Iniciam nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado da prefeitura de Boqueirão do Leão, são vagas para professor de Anos Iniciais e Educação Infantil, monitor escolar e servente. As inscrições podem ser realizadas no centro administrativo até sexta-feira, dia 5. Os salários para as vagas variam de R$ 1.438 a R$1.784.

Acompanhe
nossas
redes sociais