Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis no Vale do Taquari
(Foto: Divulgação/Camila Domingues)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grupo A Hora passa a divulgar, diariamente no site, as oportunidades de emprego disponíveis na região do Vale do Taquari.

Univale

A Univale contrata ajudante de entrega e motorista de entrega. Interessados devem mandar currículo para o e-mail: vagas@univale.com.br. 

Hortomercado Schmitt

O Hortomercado Schmitt contrata auxiliar de produção de padaria. Interessados devem enviar curriculo para e-mail hortomercado@yahoo.com.br.

Fruki

A empresa Bebidas Fruki seleciona Assistente Financeiro, Comprador, Estagiário de suprimentos, Jovem Aprendiz e Assistente de PCP. Os interessados devem cadastrar o currículo no site. 

Funilaria Oliveira

A Funilaria Oliveira contrata funileiro terceirizado. Interessados devem entrar em contato nos telefones (51) 981196385 ou (51) 3790-0073.

UPtime Lajeado

A UPtime Lajeado recruta pessoas para o setor comercial, interessados devem enviar o currículo para eo e-mail ljd@uptime.com.br.

Querência Distribuidora

A Querência Distribuidora contrata promotor de vendas. Interessados devem mandar currículo até dia 20 de dezembro para o e-mail adm.querenciadistribuidora@gmail.com.

Restaurante Barranco

O Restaurante Barranco contrata cozinheiro. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3714-2038 após as 17h.

MHNET Telecon

A MHNET Telecon contrata auxiliar cabista. Interessados devem mandar currículo para o e-mail vagas@mhnet.com.br ou entrar no site e se cadastrar.

Imec Supermercados

O Imec supermercados contrata para Lajeado: líder de loja, operador de loja, auxiliar de hortifruti, auxiliar fiscal, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de padaria, assistente de qualidade e auxiliar de depósito. Os interessados devem se candidatar para as vagas no site.

Docile

A Docile está contratando supervisor de produção. Interessados devem preencher o currículo no site na abra trabalhe conosco.

Thermovale

A Thermovale Climatização Automotiva contrata auxiliar mecânico. Interessados devem entrar em contato pelo WhastApp (51) 992138214 e solicitar a ficha de inscrição.

Restaurante Moinho Di Trento

O restaurante Moinho Di Trento seleciona coordenador de restaurante. Interessados devem mandar currículo para o e-mail: netinho_m@hotmai.com

 

Acompanhe
nossas
redes sociais