Acidente entre caminhões deixa dois feridos graves na BR-386

Acidente grave

Acidente entre caminhões deixa dois feridos graves na BR-386

Fato aconteceu na ponte sobre o Arroio Forquetinha, próximo a divisa do bairro Conventos com o município de Forquetinha. Rodovia está com trânsito intercalado

Por

Atualizado sábado,
05 de Dezembro de 2020 às 09:16

Acidente entre caminhões deixa dois feridos graves na BR-386
Trânsito está em uma pista. Há cerca de três quilômetros de congestionamento nos dois sentidos. Créditos: Divulgação
Lajeado

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas gravemente feridas, por volta das 7h, deste sábado, dia 5, na BR-386, em Lajeado. O fato aconteceu no quilômetro 339, na altura do bairro Conventos, sobre a ponte do Arroio Forquetinha, próximo a divisa com o município de Forquetinha.

A colisão frontal envolveu um Volkswagen 24.280 CRM 6X2, com placa de Porto Alegre e um Scania R124 GA4X2NZ 360, com placa de Carazinho. Os condutores, um homem de Nova Santa Rita, de 28 anos, e um de Carazinho, de 40 anos, ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pela concessionária CCR ViaSul com apoio do Corpo de Bombeiros de Lajeado, sendo encaminhados ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, para atendimento.

Os veículos estão imobilizados sobre ponte e a ocorrência segue em atendimento, com trânsito intercalado nos dois sentidos em operação pare e siga. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há congestionamento de cerca de três quilômetros em cada sentido.

Acompanhe
nossas
redes sociais