Inter dorme na liderança do Brasileirão

Brasileirão

Inter dorme na liderança do Brasileirão

Colorado chega à quarta vitória consecutiva ao bater o Vasco por 2 a 0. Com o triunfo, Inter assume temporariamente a ponta da tabela. Atlético-MG joga amanhã contra o Bahia

Por

Inter dorme na liderança do Brasileirão
Galhardo brilhou novamente com um gol e uma assistência Foto: Ricardo Duarte
Estado

Na estreia do seu novo uniforme, cor de rosa, o Internacional chegou à quarta vitória consecutiva e de quebra assumiu a ponta provisória do Campeonato Brasileiro. Triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco veio com gols de Edenilson e Thiago Galhardo.

Salvo alguns momentos de instabilidade, o jogo foi todo do Colorado. No Beira-Rio, o Inter abriu o placar aos 24 minutos. Marcos Guilherme puxou contra-ataque e passou para Patrick, o meia cruzou e encontrou Galhardo, que tocou de primeira para Edenilson finalizar com estilo e superar o goleiro Fernando Miguel.

O segundo gol veio cerca de dez minutos depois. Aos 34, Galhardo recebeu passe de Patrick e foi derrubado por Leandro Castán. Pênalti assinalado e muito bem convertido pelo goleador do campeonato, que chegou aos 14 gols.

Com a vitória praticamente assegurada, o Inter passou a administrar o placar e viu o Vasco crescer no início do segundo tempo. Sem efeito, o visitante ainda viu o Colorado voltar ao ataque e teve o goleiro Fernando Miguel como grande destaque.

A quarta vitória consecutiva leva o Inter aos 34 pontos, na liderança temporária do Campeonato Brasileiro. Amanhã, o Atlético-MG visita o Bahia e pode tomar a ponta novamente. Agora, o time comandado por Eduardo Coudet vira a ficha e passa a se preocupar com a Libertadores. Na quinta-feira, o time vai até o Chile enfrentar a Universidad Católica.

Acompanhe
nossas
redes sociais