André e Grêmio encaminham rescisão

Grêmio

André e Grêmio encaminham rescisão

Contratado em 2018, André soma 74 jogos pelo Grêmio e tem 11 gols marcados. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2021

Por

André e Grêmio encaminham rescisão
Atacante soma 11 gols com a camisa tricolor
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A trajetória de André pelo Grêmio está cada vez mais perto de um ponto final. Fora dos planos para a temporada, o atacante se aproxima de um acordo com o clube para a rescisão do contrato, válido até o final de 2021.

Em entrevista após a vitória sobre o Novo Hamburgo, o vice-presidente de futebol Paulo Luz afirmou que a diretoria e o estafe do atacante estão perto de um denominador comum para encerrar o vínculo. As tratativas são conduzidas pelo executivo Klauss Câmara.

André está fora das listas de inscritos no Gauchão e na Libertadores e apenas treina pelo clube. Antes da possibilidade de rescisão, houve negociações com um clube dos Estados Unidos e também com o Monterrey, do México, ambas sem sucesso. No Brasil, o Sport demonstrou interesse no empréstimo do atacante, mas as tratativas também foram encerradas.

Contratado em 2018, André soma 74 jogos pelo Grêmio e tem 11 gols marcados. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2021.

Acompanhe
nossas
redes sociais