Prova solidária do Circuito dos Vales supera expectativas

Circuito dos Vales

Prova solidária do Circuito dos Vales supera expectativas

Com 344 participantes, terceira etapa virtual destinou 50% do valor das inscrições para Lívia Teles

Por

Prova solidária do Circuito dos Vales supera expectativas
Santiago Running, de Bom Retiro do Sul, mais uma vez foi a equipe com maior número de integrantes. Créditos: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Fazer o bem para si e para o próximo. Com esse propósito o Circuito dos Vales/Imec Supermercados realizou nesse domingo mais uma etapa virtual. O evento contou com 344 participantes de sete estados brasileiros, além da participação de atletas de outros três países.

Entre as participantes que correram fora do país está Jéssika Rodrigues. Acompanhada dos amigos Aline e Rogério participaram da prova na distância de 5km. “Participar do Circuito dos Vales é matar um pouquinho a saudade do meu vale querido. É sentir, mesmo do outro lado do oceano, que estamos conectados, correndo separados fisicamente, mas unidos de coração por uma grande causa, apoiar Lívia Teles”.

Mobilização

Com 80 participantes, o Santiago Running, de Bom Retiro do Sul, foi mais uma vez a maior equipe no Circuito dos Vales, tudo graças a mobilização do professor Juliano Santiago. “Foram vários vídeos e áudios no Whattsap”, conta.

Ele relata que a prova foi um momento de unir os atletas em prol de uma causa nobre. “Já que o contato físico está difícil, estamos como esse contato virtual. Foi muito positiva nossa participação, conseguimos fazer o bem que é o propósito da equipe.”

 

“Acima de tudo estamos muito felizes”

Um dos organizadores da prova, Miguel Lucian ressalta que o principal objetivo da prova foi alcançado, o de arrecadar valores financeiros para Lívia Teles. Conta que a repercussão foi tão grande e positiva que as redes sociais sofreram restrições e tiveram algumas funções bloqueadas. “Acima de tudo estamos muito felizes.”
Lucian comenta que a prova mostrou quanto que o povo do Vale é solidário e o quanto está se adaptando ao momento em que vivemos.

Ele comenta que o grande objetivo dos Circuitos dos Vales é inovar e trazer uma experiência positiva para todos os participantes. “Hoje está consolidado como um evento de sucesso também no formato virtual, e isso é motivo de orgulho para todos os participantes, grupos de corrida, equipe de trabalho, patrocinadores e apoiadores.”

Ele comenta que a próxima etapa virtual está agendada para o dia 16 de agosto e que as inscrições abrem na quinta-feira.

Acompanhe
nossas
redes sociais