Imec Supermercados lança  plataforma online de compras

empreendedorismo

Imec Supermercados lança plataforma online de compras

Serviço foi antecipado pelo Grupo Imec para atender necessidade dos clientes em meio à pandemia

Por

Imec Supermercados lança  plataforma online de compras
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os clientes do Imec Supermercados podem realizar compras de casa pelo Imec Compre Online. O serviço já estava sendo trabalhado pelo Grupo Imec, mas foi antecipado, em razão das restrições de circulação da covid-19.

A plataforma está em fase de implementação, mas já conta com cerca de 5,5 mil itens. As entregas serão realizadas nas cidades de Lajeado, Estrela e Arroio do Meio, priorizando a região de atuação do Imec que mais tem sido atingida pela pandemia e por suas limitações.

O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou com os cartões próprios do Imec ou Desco. Após a compra, o cliente poderá escolher o melhor horário para entrega dos produtos. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos telefones (51) 3714-6295 e (51) 99983-1222.

Momento histórico

O lançamento do serviço online foi antecipado para atender consumidores no período de pandemia e auxiliar as pessoas a ficarem em casa. Conforme a direção do Imec, a plataforma estava prevista para 2021, entretanto em cerca de 45 dias de trabalho intenso foi possível oferecer a solução de e-commerce aos clientes.

“Reinventar a rotina tem sido uma das lições que a panademia vem nos impondo. Percebemos que a situação não seria passageira e tínhamos o compromisso de oferecer aos nossos clientes a possibilidade de fazer compras sem sair de casa, e proporcionar praticidade e toda a segurança que o momento exige”, enalteceu o diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.

Segundo o Diretor de Tecnologia, Inovação e Logística do Grupo Imec, Fabiano Ramiro, implementou-se um recurso prático para o momento, mas o serviço será aprimorado nos próximos meses. “Da mesma forma como fazemos com as lojas físicas onde estamos sempre recebendo sugestão para melhorias, igual será no online”, destaca.

Diretor Operacional, Elton de Melo Brito reforçou a preocupação do Imec em oferecer serviços com qualidade e mais praticidade aos clientes. “Esperamos suprir as famílias de forma segura e fazer parte desse momento entregando serviços com cada vez mais qualidade”, informa.

Para finalizar, o diretor Comercial e de Marketing, Eneo Karkuchinski enfatizou o orgulho em antecipar a ferramenta e o enfoque nos fornecedores regionais, incentivando a compra dos produtos do Vale.


Compre Online Imec

*Acesse www.superimec.com.br/compreonline;

*No primeiro acesso é necessário efetuar um cadastro;

*Selecione os produtos na prateleira digital;

*Escolha o melhor horário para sua entrega;

*Acrescente seu cartão para finalizar as compras.

Acompanhe
nossas
redes sociais