2020 começou com goleadas

Amadores

2020 começou com goleadas

Em oito jogos, as redes balançaram em 31 oportunidades. O destaque ficou para Flamengo e Esperança, atuais campeões de Progresso e Roca Sales, os times iniciaram o ano vencendo com facilidade

Por

2020 começou com goleadas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Aos 13minutos do primeiro tempo, Matheus Engster, atacante do XV de Novembro, recebeu passe de Dioguinho e dentro da pequena área, sem goleiro, marcou o primeiro gol de 2020 nos amadores do Vale do Taquari. Após o tento, mais 30 foram marcados na rodada. Outro destaque do fim de semana ficou para Flamengo e Esperança, atuais campeões de Progresso e Roca Sales, as equipes iniciaram o ano vencendo com facilidade.

Em Roca Sales, o Esperança não tomou conhecimento do Rio Branco e venceu por 7 x 0. Douglas Bruski, em duas oportunidades, Ronaldo, Jean Both, Willian Bronca, Henrique Biasebetti e Borelli marcaram os gols do jogo.

Já no domingo, o Toma 10 venceu o Amigos da Serrinha por 3 x 0 e o Botafogo ficou no 1 x 1 com o Copalto.

Progresso

Atual campeão, o Flamengo goleou o São João por 6 x 0. Dioguinho Ristoff, em três oportunidades, Joãozinho, Alex e Jean Both marcaram os outros gols. Já na outra partida, o Gaúcho venceu o Cruzeiro de Tiririrca por 3 x 2.

Boqueirão do Leão

Atual campeão, o São José, de Linha Matão, estreou empatando em 1 x 1 com o Grêmio 5 de Junho. Já no aspirante, o visitante levou a melhor, vencendo por 1 x 0.

O cara da rodada

Diogo Ristoff, o “Dioguinho” foi o nome do fim de semana. O atacante de Lajeado balançou a rede seis vezes em menos de 24h. No sábado, foi o grande nome na vitória do XV de Novembro em cima do Real Lions ao marcar três gols. O feito se repetiu no domingo em Progresso, quando Flamengo venceu o São João por 6 x 0.

Acompanhe
nossas
redes sociais