Recuperado de lesão, Vizeu quer permanecer no Grêmio

Brasileirão

Recuperado de lesão, Vizeu quer permanecer no Grêmio

O jogador sofreu lesão em julho, no jogo contra o Bahia pela Copa do Brasil, e voltou a campo no domingo, contra o Flamengo

Por

Recuperado de lesão, Vizeu quer permanecer no Grêmio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio recebeu o Flamengo no domingo e acabou derrotado por 1 a 0. O resultado encerrou a sequência de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. No entanto, a partida teve uma boa notícia para o torcedor gremista.
Depois de quatro meses, Felipe Vizeu voltou ao time e entrou no decorrer do jogo. O atacante lesionou o joelho na partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, ainda em julho, e precisou fazer uma cirurgia que o afastou dos gramados.
Após o jogo, o centroavante falou da sua situação contratual. Ele está emprestado até dezembro pela Udinese, da Itália, e deixou bem claro o desejo de permanecer no Tricolor para a temporada 2020. A pouca utilização por fatores médicos é um dos trunfos do Grêmio para negociar um novo contrato de empréstimo.
“Eu fiquei bastante tempo fora do time, mas estou muito feliz aqui. A população me recebeu muito bem, a nação gremista também. Sinceramente estou feliz e a prioridade é do Grêmio. Temos que ter o foco nesse final de Brasileirão e vamos deixar para falar disso depois. Queremos nos manter no G4”, disse.

Acompanhe
nossas
redes sociais