Força do Beira-Rio como trunfo pela Libertadores

Brasileirão

Força do Beira-Rio como trunfo pela Libertadores

Colorado recebe Fortaleza e Goiás nas próximas rodadas do Brasileirão

Por

Força do Beira-Rio como trunfo pela Libertadores

O Internacional foi até São Paulo e voltou com um bom resultado no fim de semana. O empate em 0 a 0 com o Corinthians deixa o Colorado em vantagem sobre o adversário na disputa pela vaga à Copa Libertadores.
Agora, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo contará com a força do Estádio Beira-Rio, onde recebe Fortaleza e Goiás nas próximas duas rodadas, para garantir a sua classificação para a competição continental.
Com 50 pontos, o Inter ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro, dentro da zona de Libertadores graças ao Athletico, que está em quinto e já classificado por ser campeão da Copa do Brasil. O cenário fica ainda melhor caso o Flamengo vença a disputa com o River Plate no próximo sábado, abrindo mais uma vaga.
Restando cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Inter tem um calendário favorável. Depois de receber Fortaleza e Goiás, sai para encarar o Botafogo, candidato ao rebaixamento, e o São Paulo, concorrente direto. Na última rodada, recebe o Atlético-MG, no Beira-Rio.

Um mês no comando

Próximo de completar um mês à frente do Inter, Zé Ricardo já disputou seis partidas no comando da equipe, com aproveitamento de 44%.
A estreia foi com vitória fora de casa, diante do Bahia, por 3 a 2. Posteriormente, houve uma fase turbulenta com o empate diante do Athletico em 1 a 1, no Beira-Rio, e uma derrota no clássico para o Grêmio por 2 a 0, na Arena.
Após, o Inter foi derrotado fora de casa para o Ceará por 2 a 0. Zé Ricardo conseguiu reação no Inter com uma vitória suada diante do Fluminense por 2 a 1, no Beira-Rio, e um empate sem gols contra o Corinthians.

Acompanhe
nossas
redes sociais