Tricolor treina de olho no CSA

Brasileirão

Tricolor treina de olho no CSA

Grêmio recebe a equipe Alagoana na quinta-feira, na Arena. Renato Portaluppi deverá repetir o time que venceu o Inter

Por

Tricolor treina de olho no CSA
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de um dia de descanso, o grupo de jogadores do Grêmio se reapresentaram ontem pela manhã e realizaram o primeiro treinamento visando o jogo contra o CSA, quinta-feira, na Arena.
Dos jogadores que iniciaram o clássico, Geromel, Kannemann e Alisson não participaram da atividade e apenas correram ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho.
Para o jogo de amanhã quinta-feira, contra o CSA, na Arena, Renato Portaluppi deverá repetir o time que venceu o Inter. A única troca deve acontecer na lateral direita, com Léo Moura no lugar de Galhardo.
Recuperado de lesão, o centroavante Felipe Vizeu treinou normalmente e se tornou mais uma opção para o ataque tricolor.
O Grêmio volta a treinar na tarde de quarta-feira, às 15h. O time para enfrentar o CSA deverá ter: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.

Ingressos

Ingressos para o jogo contra o CSA estão a venda com desconto em todos os setores em alusão ao Novembro Azul, o mês de conscientização sobre o câncer de próstata. As vendas começaram no sábado, dia 02. A compra deve ser realizada pelo site www.arenapoa.com.br ou nas bilheterias.

Acompanhe
nossas
redes sociais