Em busca da primeira vitória

Grêmio

Em busca da primeira vitória

O Grêmio chega à quarta rodada do Brasileirão ainda buscando a primeira vitória. Na incômoda 18ª colocação, a equipe de Renato Portaluppi vai até São Paulo encarar o Corinthians, o jogo ocorre no sábado, na Arena Itaquera, às 19h.  …

Por

Em busca da primeira vitória

O Grêmio chega à quarta rodada do Brasileirão ainda buscando a primeira vitória. Na incômoda 18ª colocação, a equipe de Renato Portaluppi vai até São Paulo encarar o Corinthians, o jogo ocorre no sábado, na Arena Itaquera, às 19h.
 
Com a pausa na Libertadores, que só volta após a Copa América, o Grêmio pode priorizar o Campeonato Brasileiro. De mal início, o time tem apenas um ponto em nove disputados e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.
 
Jogar na Arena Corinthians é sempre um problema, e Renato não terá todos os jogadores à disposição. O treinador não poderá contar com os titulares Jean Pyerre e Bruno Cortez, além de Diego Tardelli, habitual peça de reposição no segundo tempo.
 
Para a lateral esquerda, o titular será Juninho Capixaba. Na vaga de meio-campo, dois jogadores disputam a posição. Após boas atuações, a tendência é que Thaciano seja titular, mas não está descartada a entrada de Luan.
 
Com isso, o time que vai à campo buscar a primeira vitória no Brasileirão tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Thaciano (Luan) e Everton; André.
 

Forte em casa

Jogando em sua Arena, o Corinthians é um dos times com melhor desempenho em casa. Até a tarde de sexta-feira, cerca de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos e a expectativa é de estádio lotado.
Para o jogo, o técnico Fábio Carille deve escalar o seguinte time: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Clayson, Mateus Vital e Boselli. O Corinthians é o 11º colocado, com quatro pontos.

Acompanhe
nossas
redes sociais