Tudo pronto para a estreia

Esportes

Tudo pronto para a estreia

Dez partidas, válidas pela primeira e segunda divisões, serão disputadas na rodada de abertura da 41ª Copa Soges de Futebol Sete neste sábado. No total, 33 equipes – 10 (primeira divisão), 11 (segunda divisão) e 12 (terceira divisão) disputam o…

Por

Tudo pronto para a estreia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Dez partidas, válidas pela primeira e segunda divisões, serão disputadas na rodada de abertura da 41ª Copa Soges de Futebol Sete neste sábado. No total, 33 equipes – 10 (primeira divisão), 11 (segunda divisão) e 12 (terceira divisão) disputam o título da competição.
 
A fórmula de disputa mudou neste ano. As equipes se enfrentam em turno e returno, classificando as oito melhores para a fase eliminatória. Os vencedores das quartas de finais disputarão o título da Série Ouro, os perdedores, o da Série Prata.
A última rodada da fase classificatória está marcada para o dia 12 de outubro. Já as finais estão agendadas para o dia 30 de novembro.
 
Na rodada inaugural deste sábado haverá a entrega de faixas entre as equipes do Sombras e Super 10, campeões da primeira e segunda divisão de 2018 respectivamente. A partida está agendada para às 16h. Pouco antes, ás 14h50min, o Limitados, campeão da terceira divisão, recebe as faixas do Manguaça.
 

“Queremos o bicampeonato”

Atual campeão da primeira divisão e também do Torneio de Verão, o Sombras vai em busca de mais uma taça para a galeria. Para o técnico Fernando Bueno a competição esse ano será muito disputada, com times muito iguais tecnicamente. “Queremos o bicampeonato, vamos trabalhar para isso.”
 
Para este ano, Bueno perdeu nomes importantes como Baiano e Kiko Decker, mas reforçou com outros jogadores como os meias Rafa Pretto, Edison e Cotona, mais o atacante Sotilli.
 
13_AHORA
 

EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais