O Vale na principal feira da América

Salão do Automóvel

O Vale na principal feira da América

O auxiliar administrativo Jamerson Schwarzer e o gerente comercial Daniel Kappler estão entre os moradores do Vale do Taquari que visitarão o Salão do Automóvel de São Paulo. A feira automotiva, considerada a maior da América Latina, inicia amanhã, 8, e se estende até o dia 18 com as principais tendências do mercado mundial

Por

O Vale na principal feira da América
Mundo

O Salão do Automóvel de São Paulo abre as portas amanhã, 8, com programação que se estende até o dia 18 no São Paulo Expo. Os organizadores estimam a participação de mais de 700 mil pessoas no quarto maior encontro de carros do mundo e um dos mais importantes eventos da economia brasileira.

Entre os visitantes, estará Jamerson Schwarzer, 29, de Arrtoio do Meio. Atuando no meio automotivo desde os 12 anos, ele classifica o evento como uma oportunidade de ver as novidades das montadoras e os protótipos super potentes que não irão às ruas.

Jamerson Schwarzer

Essa será a segunda vez que Schwarzer visitará a feira. Ele estará em São Paulo nos dias 17 e 18. “No Salão do Automóvel, consigo ver ao vivo aquilo que só tinha visto pela televisão. Além disso, ir para o salão é a oportunidade de desfrutar um fim de semana diferente”, conclui.

O gerente comercial da Motomecânica, Daniel Kappler, visita o Salão de São Paulo desde a década de 1990, quando iniciou as atividades profissionais no setor automotivo. “Essa é uma experiência importante para conhecer o posicionamento de cada marca, suas estratégias e lançamentos”, elenca.

Para Kappler, a feira paulista reúne em um único ambiente as mudanças tenológicas que impactam o mercado. Nesta edição, ele estará no Salão do Automóvel nos dias 11 e 12.

Saiba mais

Serão apresentados mais de 500 modelos de 30 montadoras no Salão do Automóvel de São Paulo. Além de conhecer os carros, os visitantes poderão dirigir alguns deles em test drives oferecidos em uma área externa de 23 mil m², com pista de quase dois quilômetros de circuito. A salão funcionará em uma área com 110 mil m² com 1,2 mil horas de atividades interativas. O evento deve movimentar mais de R$ 320 milhões e gerar 30 mil empregos diretos e indiretos.

Cinco carros presentes no Salão do Automóvel

Acompanhe
nossas
redes sociais